sábado, maio 03, 2008

eu ando com sono (tomo remédio pra isso), mas mesmo assim fico acordada até lacrimejar, pq tenho preguiça até de ir dormir. acho q tá acontecendo de novo, e eu nem sei pq. não queria q fosse assim, mas não sei o q fazer pra melhorar, muito menos pra não acontecer. tô me sentindo fraca, apática. não sei mais escrever, nem lembro a grafia de certas palavras. as coisas simplesmente estão deixando de acontecer, e como se não bastasse, também estão deixando de ser. nem sei se existem coisas ainda. tá tudo tão estranho, parece q o mundo parou de girar. tô me sentindo no 2º ano do 2º grau, em 2004, quando a vida começou a cair, as coisas começaram a desandar, e eu comecei a não viver. em 2004 as coisas começaram a desandar, e agora, em 2008, elas simplesmente já não existem. e eu vivo menos ainda!


carol .   10:13 PM
.

carol.
| música | cinema | fotos


amigos.
- Menina Borboleta.
- Engolidor de Orgulho.
- Filme Repetido.
- Homem Vento.
- Morango biode[sa]gradável.
- Cockroach.