sexta-feira, janeiro 18, 2008

não reaprendi, mas a necessidade superou..

é estranho como a forma q você me olha mexe comigo. eu sei q não deveria, mas não é escolha minha, é q eu sou assim mesmo. é incrível como a mais simples frase arranca um sorriso, como um gesto idiota me deixa horas pensando nisso. mais incrível ainda é como as vezes é tão normal te encontrar, como se nada nunca tivesse acontecido comigo. você faz de mim uma tola. uma tola q nem sabe se pode chamar isso de paixão, por ser um sentimento tão esporádico. você me faz pensar em casamento e em amizade eterna. mesmo sabendo q não é possível, isso sempre passa pela minha cabeça. meu coração tá acelerado, mesmo tendo absoluta certeza q você nunca vai ler isso, q talvez nem tome conhecimento da existência desse post. não sei, só precisava...

falar.


carol .   10:33 PM
.

carol.
| música | cinema | fotos


amigos.
- Menina Borboleta.
- Engolidor de Orgulho.
- Filme Repetido.
- Homem Vento.
- Morango biode[sa]gradável.
- Cockroach.